segunda-feira, 13 de maio de 2013

Feliz Consigo mesma

“O que é verdadeiramente raro nos dias de hoje? Mulheres que são felizes consigo mesmas” 
Trecho do livro - A mulher V

Quantas não são as mulheres que não se acham bonitas?
Que não se acham inteligentes?
Que vivem se diminuindo e se comparando com pessoas que ela gostaria de ser?
Quantas não são as mulheres que acham que não podem fazer ninguém feliz, só porque ouvem e dão créditos a pessoas que falam mal ao seu respeito?

Um dia eu já fui assim, mas eu mudei, mas só mudei quando conheci meu Deus, foi como se Ele tivesse tirado uma venda dos meus olhos e me mostrado a quão preciosa eu poderia me tornar, passei a acreditar em mim, a confiar em Deus e dar sem nada querer em troca, foi quando vi que eu poderia sim ser Bonita, mas não somente fisicamente, mas também em caráter e atitudes. Passei a me conhecer e automaticamente passei a ser uma mulher diferente, inteligente, pois já não usava mais o sentimento e sim a razão, não tinha mais como eu me diminuir diante dos outros, pois eu passei a ser a mulher que eu sempre gostaria de ser. Estava feliz comigo mesma, e automaticamente fiz e continuo fazendo os outros ao meu redor muito feliz.

 Então se você quer ser feliz consigo mesma, procure conhecer a Deus e através da fé, você vai aprender a se valorizar a ser feliz a ser uma grande mulher de Deus. Foi o que eu fiz. Deus me valoriza tanto que ficou difícil eu não me valorizar.


Beijinho a todas, fiquem com Deus

0 comentários:

Postar um comentário