quinta-feira, 13 de março de 2014

Pequenas situações que damos pouca importância ...

Cuidado com as raposas, mas mais ainda com as raposinhas...
Foi com esta frase que me deparei estes dias em uma situação, boba no primeiro momento, mas que se eu não cuidasse, poderia me dar muito prejuízo laaaaa na frente.

Engana-se quem pensa que são só os grandes problemas, ou os " grandes pecados" que nos destroem e nos distanciam de Deus.

Na maioria das vezes as pequenas situações ou os "pequenos pecados" que não damos muita importância, acabam nos distanciam pouco a pouco de Deus, nos destruindo sem que venhamos perceber.

Lembre-se que você nunca tropeçará em uma árvore, mas pode fazer um estrago no seu dedão se encontrar um pequeno toco pelo caminho.

Olha que interessante ... "Apanhai-nos as raposas, as raposinhas, que fazem mal às vinhas, porque as nossas vinhas estão em flor". Cânticos 2:15

Não devemos somente apanhar as raposas grandes, mas as pequenininhas também.

Ainda que as raposinhas, como todo filhote seja fofinho, ao ponto de nos encantar, devemos sempre lembrar que elas CRESCEM, e acabam indo até o nosso jardim que é a nossa vida, para roubar os frutos na qual plantamos com suor e sacrifício. 

Então tenha MUITOOO CUIDADO COM AS RAPOSINHAS ... Esteja sempre atenta a todas situações, dando sempre a mesma importância, para não se deixar ser enganado e cair por algo que poderia ter sido evitado la no inicio.

Que Deus o abençoe grandemente 

0 comentários:

Postar um comentário