sábado, 27 de outubro de 2012

Infeliz ?

Quem é que gosta de viver infeliz? NINGUÉM

E quem gosta de viver feliz? TODOS

Mas infelizmente existem esses dois tipos de pessoas vivendo esses dois tipos vidas... Vidas com duas realidades bem diferentes.


Posso dizer que todos querem uma vida feliz, mas porque então a maioria das pessoas tem uma vida infeliz ?

‪#‎VAMOS‬ DESCOBRIR?

Bom, aprendi desde pequena, mas compreendi realmente na minha adolescência que palavras pronunciadas não mudariam a minha vida, porque se eu quisesse ser feliz deveria tomar a atitude de praticar o que a palavra de Deus ensina.

Porque para ser feliz tenho que praticar o que Deus ensina através da sua palavra?

Porque o que o mundo me ofereceu não preencheu o vazio que me corroía , as saídas com amigas, nada me fazia feliz completamente, o que eu tinha no Maximo era uma leve satisfação que depois quando me encontrava longe dos meus “amigos” virava em tristeza e angustia.

E quando deixei o brilho falso deste mundo e passei a viver conforme Deus ensina, passei a ter uma vida feliz, com paz e alegria permanentes em mim. Isso é muito bom, é maravilhoso.

A fé com atitude transforma vidas!

Praticar o que a palavra de Deus ensina é doloroso, porque você nega suas vontades e isso dói, mas todos sacrifícios tem recompensas, e quando sacrificamos para Jesus, os frutos que colhemos deste sacrifício, não são amargos pelo contrario são doces, saborosos, deliciosos, gostosos kkkk

Se você é infeliz, é porque você vive como o mundo quer que você viva, deixa de lado tudo que te ilude, corre para Jesus Ele ta a sua espera.

Que Deus te abençoe.

0 comentários:

Postar um comentário