quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Vazio ...

A pior das dores, o pior dos sentimentos, a pior das sensações…


"O vazio que há dentro do meu coração, ninguém consegue preencher
Quando eu coloco toda a minha atenção, em alguma coisa, ou situação, a dor se ameniza, o vazio fica ausente, mas é só eu voltar pro meu mundo, aterrizar no meu quarto e tudo volta a tona, será que nunca vou tirar isso de dentro de mim? Sera que nunca vou parar de chorar pelos cantos e forçar sorrisos?
Quero morrer, quero me distanciar de todo esse sofrimento, que dia apos dia, só acaba com a minha vida.
Como pode eu? sou tão boa para as pessoas, procuro fazer o melhor para meus amigos, e nem sou reconhecida.
As festas, drogas, nada preenche o vazio que existe dentro de mim!"

O relato a cima, é a vida de muitas pessoas. Eu quero ajudar você a tirar isso, que tanto ti faz triste e infeliz, mas para isso, você vai ter que permitir ser ajudado.

Um dia já estive ai no seu lugar, com esse vazio, com essa vida triste e amargurada.

Eu queria me livrar dessa dor, mas também queria continuar na mesma vida. Engraçado né? A mesma vida que me depreciava, e me vazia ser vazia, me prendia, pois ela me enganava com seu brilho barato.

Do que adianta se distrair com o brilho do mundo? Com as festas, drogas e tudo mais que ti da a ilusão, de fugir do seu mundo por instantes?

Se você continua com a sua vida destruída, não adianta de nada!

Neste momento você tem a chance de mudar a sua vida, de transforma essa situação e de ter 100% o preenchimento desse vazio, mas para isso você vai ter que deixar o que até agora nada te ajudou, largar o que só ti prejudicou.

Eu venci a mim mesma e ao mundo, e sei que você também é capaz de vencer.

Se entregar para Deus! Aproveite essa chance e se coloque diante de Deus, feche seus olhos, e com os joelhos no chão busque-o, sendo sincero, diga a ele o quanto você precisa de sua ajuda, o quanto você não é nada nem ninguém sem Ele. o quanto é ruim sentir esse vazio, e de estar com a sua vida da forma que esta. Peça para guia-lo, reconheça que precisa de seu auxilio e ajuda. Se humilhe diante de Deus !

“(…) Pois quem se exalta será humilhado, e quem se humilha será exaltado”.Lucas 18:14

Quando enxergar que não adianta tentar preencher o vazio com bebidas, festas e drogas. E sim, que esse vazio é falta de Deus. Então você vai conquistar para a sua vida a transformação que tanto procura.

Não se engane mais, se o mundo te ajudasse, você não estaria nessa ainda.

0 comentários:

Postar um comentário