sábado, 10 de novembro de 2012

Eu quero ser Feliz !


Você já tomou alguma atitude movida pela emoção e se arrependeu ????

Poise eu tomei muitas, o pior é que sempre no final de cada atitude emotiva eu tinha consequências muito ruins.

Um tempo, dois tempos, tudo bem, mas não demorava muito e sempre acontecia algo, para desmoronar tudo o que eu estava vivendo ou construindo.

Acredito que todos nós somos chamados pelo brilho deste mundo, é tão bonito e tentador o que é apresentado diante de nossos olhos, mas mesmo que seja o mais lindo cara, que venhamos mentir para nos safarmos, ou ter atitudes piores como usar drogas, se prostituir e por ai vai, tudo no final acaba nos depreciando, sem ninguém ao nosso lado quando mais precisamos e tudo que possa nos colocar mais e mais no meio do lamaçal para nos sentirmos um lixo.

Aprendi, depois de muito bater a cara no chão que quando eu aborreço a mim mesma, então eu acabo agradando a Deus. Agradar a Deus é tão bom, é tão maravilhoso que as consequências da minha obediência com a palavra de Deus me torna alguém completa,mesmo não tendo ninguém do meu lado, me torna uma pessoa muito, muito feliz, com um sorriso sincero e constante em meus lábios, longe do buraco que insistia em permanecer dentro de mim e muito mais coisas que me faz tão bem.

Não canso de dizer que todo sacrifício tem recompensas boas, porque negar a minha vontade de agir sem pensar , aceitando o que este mundo tem oferecido é algo muito tentador, mas acabo fazendo a vontade de Deus que é dolorosa, porque no final de cada atitude com Deus as consequências são tão boas, que acabo achando o que tanto eu queria achar -- Uma vida Feliz

Te convido a desagradar a si mesmo e agradar a Deus. Você que faz sua vida ser feliz ou infeliz, basta fazer as escolhas corretas.

PS. Deus é com você !

0 comentários:

Postar um comentário