terça-feira, 20 de novembro de 2012

Solteira



Sabe aqueles comentários maldosos, pronunciados pela nossa família ou amigos...

Aqueles como ... Vai ficar pra titia em ?!?!?!?!?! e muitos outros

Poise, não deixe que estes comentários te contamine, o desespero em conseguir alguém só vai te prejudicar, acredita em mim.

Se a pressão ta ficando grande, não se apresse em conseguir alguém, Deus esta preparando o seu futuro, devemos ser pacientes e confiar nEle.

Sou consciente que se eu esperar em Deus, a minha vida sentimental vai ser uma benção.

Poxa é o próprio Deus que vai me abençoar, é muito valioso isso!

Vai ser duro driblar os sentimentos e armadilhas da emoção mas como existe remédio para erva daninha, também existe um remédio para tudo que possa atrapalhar minha benção, que é o Espirito do Amor.

Só Ele é capaz de me guiar, para o caminho mais correto a tomar, e fazer de mim a pessoa mais feliz, com um relacionamento muito abençoado  =D

acredito nisto ...
“…E se alguém me servir o pai o honrara”João 12.26

Tem como servir a Deus sendo fiel, temente e obediente e Ele não nos abençoar?

Medite nisto

0 comentários:

Postar um comentário