sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

A fonte da vida ...

“Sobre tudo que se deve guardar, guarda o coração, porque dele procedem as fontes da vida.” Provérbios 4:23

SOBRE TUDO ! O que devemos guardar é o nosso coração.

Não podemos deixar entrar dentro dele, a magoa, o ressentimento, o medo, a duvida, o sentimento, a raiva, o ódio, a ironia o sarcasmo, rancor, inveja, e tudo mais que vai só sujar e nos impedir de manter uma vida com Deus, firme e inabalável.

Sei que é muito fácil falar - Não deixe isso entrar dentro de você, para não ti sujar, mas também não é nada impossível colocar em pratica.

Sabe o que me faz vencer a mim mesma, as minhas vontades e todo o sentimento que tenta entrar dentro de mim ? Sou eu mesma, porque a minha felicidade não depende somente de Deus, sei que Ele ta pronto para me abençoar, mas se eu não fazer a minha parte, nunca serei feliz, nunca serei abençoada.

Não canso de dizer... Deus age em parceria, você faz a sua parte e Ele faz a parte dEle!

Quando você se determina a fazer algo, ninguém lhe barra, você vai firme até o fim, é com essa mesma garra e força que você tem que ter para com as coisas de Deus.

É do seu coração que vai ter inicio as fontes da vida, para os teus caminhos!

Crie essa consciência, de que não podemos permitir que nenhum sentimento ruim exista dentro do nosso coração, a final onde há luz não podem existir trevas. E o que esta em jogo é a sua salvação.


Fique na fé ...

0 comentários:

Postar um comentário