quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Eu não consigo mudar

Eu não consigo, não posso, também já existiu dentro de mim, em meus pensamentos, no meu cotidiano.

Tem tanta coisa que vejo em mim, que queria mudar, tem atitudes minhas que até hoje, me deixam chateada, tento muda-las mas não consigo, mas sabe o que eu percebo... Eu não consegui arranca-las por completo da minha vida ainda, mas cada dia que passa, com cada policiamento meu, estes maus hábitos que me incomodam e com certeza não agrada a Deus vem perdendo a força na minha vida, e sabe porque ? Porque eu estou me esforçando!

Eu estava numa reunião de quarta-feira a noite assistindo a reunião, e no meio de uma busca, eu estava me culpando, por não conseguir mudar o meu jeito de ser, ai Deus veio com uma voz suave e me disse "Tudo "tu podes" naquele que "ti" fortalece." Nossa foi muitooo forte, me senti amada, por uma pai tão grande, acolhida, cuidada, sem nenhuma dignidade ou merecimento.

Aquela palavra me levantou, aquele versículo que veio a minha mente, me deu forças para seguir em frente e com mais forças lutar contra coisas dentro de mim que eu sabia que se não fizesse algo para mudar poderia me prejudicar, desagradar a Deus.

Dessa noite maravilhosa, tirei 3 grandes tesouros para mim!
  • O Primeiro... É que tudo eu posso naquele que me fortalece! 
  • O Segundo... É que mesmo que não percebemos na hora nossa mudança, ela já ta acontecendo, o problema nosso é que queremos tudo de imediato, mas não é assim, devemos dar o tempo ao tempo. Estamos sendo moldados por Deus, e ser moldado não é fácil, é um processo trabalhoso, e doloroso. Um vaso de qualidade não é feito ligeiro, é demorado, pois existem vários processos para que seja de uma ótima qualidade.
  • O Terceiro... É que aprendi que devemos sempre estar ligados com  Deus, pois se não tivermos em comunhão com Ele, buscando direção da sua palavra, se humilhando diante dele de joelhos no chão e jejuando, nunca seremos sensíveis para ouvir a sua voz e assim receber a palavra de consolo que nos da força e coragem para vencer o mundo e a nos mesmos

Então não se esqueça que ... Deus é com você Homem e Mulher de Deus !!!


Tenha um ótimo dia ;)

0 comentários:

Postar um comentário